A Critec é entidade acreditada no âmbito do Coaching 4.0, no contexto do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), mais concretamente na Componente 16 – Empresas 4.0, que visa acelerar a transição digital das PME portuguesas.
Esta acreditação permite à Critec disponibilizar serviços especializados no Catálogo de Serviços de Transição Digital, apoiados pelo vale digital de 10.000€ atribuído pelo IAPMEI às PME elegíveis, no âmbito do Aviso n.º 22/C16-i02/2025. Com esta certificação, a Critec está habilitada a acompanhar empresas em diversos domínios estratégicos da digitalização na Relação com o Cliente e Experiência Digital e nas Tecnologias Avançadas.
Como consultar os nossos packs na plataforma GOV?
É muito simples! Siga estes passos:
Aceda à plataforma oficial: Entidades Acreditadas
Escolha a categoria “Relação com o Cliente” ou “Tecnologias Avançadas”.
Em “Serviços”, pesquise exatamente pelo nome de um dos nossos packs referidos na imagem.
Em “Fornecedor”, selecione “Critec, Lda”
Por fim, aceda ao link em “Proposta comercial” onde encontra mais detalhes acerca dos nossos pacotes.
Se a sua PME pretende candidatar-se ao vale Coaching 4.0 e procura um parceiro estratégico com experiência em comunicação, inovação e transformação digital, entre em contacto connosco e apresentamos lhe as especificidades dos nossos pacotes.
O ano 2024 vai ser muito desafiante para as marcas, os acontecimentos sociais e políticos multiplicam-se e as incertezas são tantas que provocam alguma instabilidade na vida das empresas e das marcas. É neste clima de incertezas e desafios que o Marketing assume um papel crucial na diferenciação daqueles que procuram a atenção dos consumidores.
Temos pouco tempo, demasiada informação para filtrar e muito para contar.
Andamos acelerados, o tempo não pára e temos objetivos a cumprir.
Comunicamos todos os dias de diversas formas, queremos descobrir novos mercados, chegar a novos clientes, crescer muito e esperar pelo melhor. Devemos esperar sempre pelo melhor, certo?